As 5 cenas mais engraçadas de “The Big Bang Theory”

Por , 13 de agosto de 2012 @ 21:25      
 

Não é de hoje que "The Big Bang Theory" nos faz rolar de rir. Foi considerada a 3ª série mais assistida da temporada 2011/2012 e Leonard, Sheldon, Penny, Howard, Raj, Amy e Bernadette são os responsáveis por vários momentos hilários da TV. Vou listar aqui cinco situações (e com direito a vídeo!) mais engraçadas da sitcom. Vamos lá?

5ª — Amy e seu macaco fumante:
Amy está desenvolvendo estudos sobre nicotina em macacos. E como ela está causando enfisema em um deles, nada mais justo que levá-lo para casa e deixar o babuíno curtir uma TV a cabo, não é mesmo?

4ª — Howard come amendoins de propósito e sua alergia ataca:
Penny descobre que Leonard nunca teve uma festa de aniversário na vida. Disposta a surpreendê-lo, a garota pede a ajuda de Howard para tirar Leonard de casa para preparar a festa. A saída que Howard encontra é simular uma crise alérgica e pedir que Leonard o leve até o hospital. Só que a simulação não deu certo, e...

3ª — Sheldon empresta dinheiro para Penny:
Penny está abarrotada de contas e desabafa para Sheldon. Buscando ajudar a amiga com algum dinheiro, Sheldon não apenas revela um dos seus locais secretos de guardar dinheiro, como também dá uma verdadeira demonstração de amizade (do jeito dele, claro). E não pensem que ele é bobo, o dinheiro está guardado por cobras.

2ª — Sheldon ganha um presente de Penny:
É Natal, as convenções sociais ditam a troca de presentes e Penny resolve presentear Sheldon que, ansioso, coloca em prática seu plano de descobrir o valor do presente que Penny lhe dará para medir o valor do presente com o qual ele irá retribuir. Mas não deu muito certo, pois...

1ª — Amy ganha um presente de Sheldon:
Chateada com Sheldon, Amy resolve se afastar, mas o físico tenta reconquistar a namorada pedindo a ajuda de Penny para comprar um presente. Ao chegar com uma joia para Amy, ela o chama de fútil e egocêntrico, até que ela percebe que o presente é uma...

Assunto(s): Listas
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!