“Arrow” é a nova atração da Warner Channel

Por , 10 de outubro de 2012 @ 11:02      

ArrowNovidades na tela da Warner Channel. A emissora estreia a nova série produzida pelo CW, "Arrow". O enredo, baseado nos quadrinhos do Arqueiro Verde, fala sobre um herói destemido, que tem características que misturam um pouco de Robin Hood e de Batman.

O seriado traz muita aventura em uma produção de primeira linha para contar a história de um bilionário que, após passar anos abandonado em uma ilha remota do Oceânico Pacífico, retorna para casa com habilidades letais com o arco e flecha.

O ator Stephen Amell viverá Arrow, que durante o dia tem como disfarce a rotina do playboy despreocupado e mulherengo Oliver Queen. Mais perigoso após seu retorno à Starling City, onde irá combater os mais temidos criminosos, o herói estará determinado a evitar erros do passado e a corrigir as más decisões de seu pai quando era dono de uma imensa fortuna. Estarão em sua mira precisa os ricos e poderosos que corromperam a cidade, o que trará atritos dentro de sua própria família e entre alguns amigos do passado.

A estreia de "Arrow" está prevista para o dia 22 de outubro, às 22h, pela Warner Channel.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!