“Arrested Development” pode ganhar 5ª temporada

Por , 02 de junho de 2013 @ 16:37      
 

Arrested DevelopmentA Netflix não planeja brincar em serviço. Depois de extasiar os fãs de "Arrested Development" com o resgate da série, cancelada em 2006, o serviço de streaming pretende lançar uma nova temporada para a sitcom.

O CEO da empresa, Reed Hastings, falou na última quinta-feira, dia 30 de maio, sobre a recente disponibilização dos novos episódios da série e disse que a Netflix pode produzir mais uma temporada da atração. "A resposta à nova temporada foi grande, como tínhamos imaginado. Se a equipe estiver disposta a produzir mais episódios, nós teremos total interesse em veiculá-los", afirmou Hastings.

O diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, enfatizou a vontade da empresa de aumentar o investimento em conteúdo original, que atualmente equivale a menos de 5% da receita bruta, para até 15% nos próximos dois anos.

Além de "AD", a Netflix conta com outras produções originais, como "House of Cards", "Hemlock Grove" e a inédita "Orange is The New Black", que estreia em julho.

Assunto(s): Renovações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!