“Are You There, Chelsea?” na Warner Channel, em fevereiro

Por , 27 de Janeiro de 2012 @ 8:28      

Are You There, Chelsea?Laura Prepon está de volta. Depois de oito temporadas interpretando Donna, em "That '70s Show", e algumas participações especiais em séries como "How I Met Your Mother" e uma fracassada "October Road", é a vez da atriz protagonizar "Are You There, Chelsea?", nova sitcom da NBC.

O programa é baseado no livro Are You There, Vodka? It's Me, Chelsea, da comediante Chelsea Handler (que, por sinal, interpreta a irmã grávida de Chelsea, na série). A série conta a história de Chelsea, uma garçonete festeira, cuja vida é regada a bebidas e sexo. Suas piadas são pesadas, todas com alto teor sexual, sempre com algum sarcasmo. Desde ruivos, bêbados, grávidas, até lesbianismo. Destaque para a coadjuvante Dee Dee (Lauren Lapkus), que muitas vezes rouba a cena.

Buscando novas atrações para melhorar a grade de programação, a Warner Channel deve estrear "Are You There, Chelsea?" em fevereiro, mais especificamente no dia 08, quarta-feira. Ainda não se sabe qual série sairá do ar para dar lugar ao programa.

Em um dos episódios da nova série teremos a participação de Wilmer Valderrama, que interpretou Fes, amigo de Donna em "That ’70s Show". Em "Are You There, Chelsea?", Wilmer será um jogador de baseball que se envolve romanticamente com Chelsea, com direitos a beijos e abraços.

Para saber um pouco da série, antes da estreia, leia as reviews dos dois primeiros episódios, aqui e aqui.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!