Anjelica Huston fala sobre “Smash” em entrevista

Por , 19 de Março de 2012 @ 9:35      

Anjelica HustonJá é sabido que "Smash" tem sido uma grande aposta, tanto da NBC, quanto dos produtores quanto e atores envolvidos na série. Falando um pouco sobre o programa, Anjelica Huston, intérprete da produtora Eileen Rand, revela algumas curiosidades. Veja a entrevista concedida à Folha, no último dia 18 de março:

* * *

Folha - Eileen Rand cantará em algum episódio de "Smash"?
Anjelica Huston - Os produtores querem. É uma possibilidade assustadora.

Participar da série pode levá-la de volta ao teatro?
Acho que sim, de alguma maneira. Mas me sinto muito ocupada com a TV e não sou do tipo que divide suas atividades em dois caminhos.

Dá para conciliar TV e cinema?
Sim, mas televisão é uma coisa que sempre gostei de fazer, ainda que não tenha me dedicado antes de uma maneira regular.

Fiz "Pistoleiros do Oeste", uma minissérie notável, em 1988, uma época em que todos falavam "oh, não vá para a TV, é um passo para trás".

Trabalhar diante de uma câmera, com profissionais de primeira linha é o que desejo. Se é na TV ou no cinema, não me importo. Hoje em dia, todas as telas andam mais ou menos do mesmo tamanho.

Qual o seu maior desafio no trabalho televisivo?
O ritmo. Não relaxei um dia desde agosto, quando comecei a gravar. No cinema, você passa horas esperando sua cena e sabe desde o início o que vai acontecer.

Aqui, você chega e grava em um dia cenas que levariam semanas de trabalho em um filme. E sem saber o que vai acontecer no final da temporada, gravando cenas fora de ordem cronológica.

Hoje gravo a cena em que me despeço do meu amante. Dois dias depois, a cena em que o conheço. Uma loucura.

* * *

Com um Oscar e um Globo de Ouro na estante de casa, Anjelica Huston, atualmente com 60 anos, contracena com nomes conhecidos como Debra Messing (de "Will & Grace") e a finalista do "American Idol", Katherine McPhee. Além disso, "Smash" conta com a assinatura de Steven Spielberg na produção e chega ao Brasil ainda em março, pelo Universal Channel.

Assunto(s): Celebridades
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!