“Anger Management” chega ao TBS  
Por , 13 de agosto de 2012 @ 10:42            

Novidades na tela do TBS. A emissora estreia a série “Anger Managament“, protagonizada por Charlie Sheen. A comédia marca a volta de Sheen à TV depois de sua saída de “Two & a Half Men“.

Clique na imagem para visualizá-la em tamanho maior

No programa, cuja estreia está prevista para o dia 20 de setembro, às 21h, Charlie é um ex-jogador de beisebol. Com problemas de temperamento, ele passa a trabalhar como terapeuta especialista no controle da raiva para tentar ajudar outras pessoas. Selma Blair, Shawnee Smith, Daniela Bobadilla e Martin Sheen (pai de Charlie na vida real) também estão no elenco.

O seriado é uma adaptação do filme “Tratamento de Choque”, de 2003, estrelado por Jack Nicholson e Adam Sandler. No Brasil, o programa terá seu título traduzido para o mesmo nome do filme. O sucesso de “Anger Management” tem sido satisfatório para os produtores, que já solicitaram a encomenda de 90 episódios.

RelatedPost

Assunto(s): Imagens & Vídeos, Programação
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.