Angel

 Angel, o Caça Vampiros
 
STATUS: série cancelada — 5 temporadas — 110 episódios
ESTREIA: EUA: 05/10/1999 | BRA: 17/03/2000 | CANCELAMENTO: 19/05/2004
CRIADO POR: Joss Whedon
Lida 3.038 vezes
Corrigir informação

SINOPSEMesmo para um morto-vivo, há vida depois do amor. Podemos dizer que esse foi o pontapé inicial para a série "Angel", um spin-off (série derivada) de "Buffy, The Vampire Slayer". Angel deixou Buffy e foi embora de Sunnydale em busca de novas intrigas sobrenaturais semeadas nos becos de Los Angeles.

A sempre petulante Cordelia também se mudou para Los Angeles, para tentar a sorte como atriz. Sempre dando as ordens para Angel está Doyle, um ser que é meio-demônio e meio-"irlandês", e que na verdade gostaria era de estar jogando e bebendo. O trio abriu uma agência de detetives e começa a investigar vários casos pelas ruas de Los Angeles.

"O que me animou para produzir esta série foi o caráter de Angel, de alguém que precisa desesperadamente de redenção para seu passado de maldades", disse o produtor executivo e criador de "Buffy, The Vampire Slayer", Joss Whedon. "A série não é sobre os costumes da adolescência (como em "Buffy") e sim sobre o que você fez da sua vida". Se você pensa que a toda a história é sobre melancolia e angústia, Whedon desmente: "Temos ainda muito humor e romances".

ELENCO David Boreanaz (Angel)
Charisma Carpenter (Cordelia Chase)
Alexis Denisof (Wesley Wyndham-Pryce)
J. August Richards (Charles Gunn)
Amy Acker (Winifred "Fred" Burkle)
Vincent Kartheiser (Connor)
Stephanie Romanov (Lilah Morgan)

MÚSICA DE ABERTURA
Instrumental

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:
 

 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE CRIADA EM: 21/08/2008, às 20:53 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 11/09/2016, às 04:22 | Algum erro?