"America’s Next Top Model" sem Tyra Banks?

Por , 01 de Abril de 2008 @ 14:53      

Tyra Banks e Jay ManuelJá houve comentários de que a top model Tyra Banks teria alguns problemas de relacionamento no programa "America's Next Top Model", do qual é apresentadora e produtora.

Mas agora o negócio pode ser sério. Segundo a revista Ok!, Tyra estaria brigada com o diretor criativo do programa, Jay Manuel (aquele que orienta as modelos), e seus dias no reality show podem estar contados.

"O negócio está tão feio que Tyra e Jay nem se falam mais", disse uma fonte da revista. Mas não é só com Jay que a modelo parou de falar. "Tyra mal interage com as candidatas e só quer aparecer no dia da eliminação", continua a revista.

Tyra Banks não comentou a reportagem, mas há rumores de que ela estaria procurando uma nova supermodel para apresentar "America's Next Top Model".

"Ela está apostando todas as fichas no seu novo talk show, 'Tyra Banks Show'. Ela tem pressionado a equipe para fazer o programa dar certo. Barak Obama e Hillary Clinton já compareceram — e agora ela tem a sensação de estar fazendo algo grande, e 'Top Model' parece pequeno demais para seus planos". Será que Tyra Banks vai mesmo abandonar o reality show?

Assunto(s): Celebridades, Polêmica, Reality Show
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Eraldo Rosa disse:

    Ae Pablo, parabéns pelo blog. E pelo MP3 lá do Bem Paraná! quer trocar!? eu ganhei uma webcam =/

    =D abraço!

  2. Ivonete disse:

    Que sem graça! O charme do reality show é a própria Tyra, sem ela não teria a menor graça! Imagina se no lugar dela colocam uma porta como a Fernanda Motta? Fala sério…

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!