"America's Next Top Model" – reviews 8×09, 10 e 11

Por , 17 de agosto de 2008 @ 3:46      

Brit (com um 't') Brittany - America's Next Top ModelEu sei que estou ausente com as reviews de "America's Next Top Model", então por isso, vou fazer uma review resumida dos três últimos episódios transmitidos pelo Sony, a começar pela brilhante saída da Jael Potato.

Este episódio, em especial, foi aquele famoso episódio onde as garotas gravam o comercial para a Cover Girl. Foi bastante interessante, a temática um tanto quanto "caipira", além do making of bombástico. Jaslene, Nata, Nayim (NeNe) e Brown foram razoáveis, pois na minha opinião, nenhuma foi fantástica. Já Brit (com um 't') e Jael foram péssimas. Brit jogava constantemente a culpa numa tragédia da adolescência, quando ela foi atropelada e bateu a cabeça, atigindo a parte do cérebro responsável pela sua memória. Jael não teve desculpas, ela simplesmente não sabe se expressar, a batata na boca dela não a permite falar de forma clara.

Resultado: bingo, bottom 2 com Brit e Jael. A diva Tyra foi mais do que justa, disse tudo o que deveria ser dito e mandou Jael e sua batatinha para casa. Ah, detalhe, as meninas estavam na Austrália, pois como todo ciclo, quando restam apenas 6 candidatas, o programa faz uma viagem para outro país.

Antes disso, Tyra propos que as garotas aprendessem as gírias locais e fizessem algumas entrevistas com os habitantes. Aquela que fizesse o melhor trabalho, teria suas entrevistas exibidas no talk show da diva Banks. A vencedora foi Nata, embora, pra mim, NeNe foi melhor do que todas, by far.

Com Jael rumando para os EUA, a episódio seguinte mostrou apenas algumas coisinhas inúteis. Foi um especial onde pudemos ver brigas, cabelos no ralo da pia, Jael e NeNe uma vez melhores amigas e, no dia seguinte, piores pesadelos uma da outra. Foi um resumo de tudo o que já havia acontecido até a saída da Jael e sua batatinha quente, pelando. Nada que já não tivesse sido exibido, exceto as brigas e o banheiro nojento da casa. Fala sério.

O episódio dessa semana, marca as cinco finalistas indo no famoso go see (visitas às agências de modelos). Cada uma delas ganhou um mapa e aquela que fizesse mais visitas em menos tempo e estivesse de volta ao ponto de partida no horário marcado, teria chances de vencer o desafio. NeNe foi ótima, mas recebeu algumas críticas em relação ao seu book, alguns acreditam que suas fotos são "duras", que ela precisaria se soltar mais.

Brown, em cada visita, queimava o filme quando vestia uma roupa ou sapato ou acessório e, ao finalizar o teste, pedia algo como presente: ou uma roupa, ou um sapato ou algum acessório. O melhor foi quando ela disse "posso levar esse sapato?" e a moça da agência disse "você pode comprá-lo". Toooooma Brown, larga mão de ser pidona.

Jaslene foi a que mais obteve elogios. Desfilou bem, suas fotos sempre as melhores e, no final, acabou vencendo o desafio. Brit e Nata ficaram de fora. Nata chegou 2 minutos atrasada, enquanto Brit e sua memória falha, chegaram além do previsto, uma vez que, segundo ela, o taxista deu o cano e não a esperou no lugar marcado.

A vencedora do desafio ganhou o direito de escolher uma competidora (a escolhida foi Brown) e ambas foram até o topo da ponte mais famosa da Austrália e, para a surpresa delas, fizeram uma sessão de fotos com o jurado Nigel Barker. Foi uma sessão fantástica e de ótimo bom gosto.

A sessão oficial foi marcada pela presença de Tyra, que como acontece em todas as temporadas, fez questão de ter uma sessão fotografada por ela. E como sempre, as fotos eram em preto e branco, feitas numa praia, nas rochas e na água, com a presença de modelos masculinos. A segunda sessão tinha uma temática mais sexy e foi fotografada por um fotógrafo, que não me recordo o nome agora.

No painel, a primeira a ser chamada foi Jaslene, que mereceu o posto. Em seguida foi a vez de Nata e, então NeNe. Bottom 2 com Brit e Brown. As fotos de Brit são avassaladoras, ótimas, mas Tyra fez questão de salientar que, durante o go see, Brit foi a única candidata que não recebeu nenhum convite para modelar. Resultado: she was sent home.

Now, only 4 girls remain. Who will become America's Next Top Model?

Aproveitem as duas semanas que restam do programa. Ao acabar este ciclo (dia 28/08), o horário será preenchido com a segunda temporada de "Brazil's Next Top Model". Adeus diva Banks, olá Carla Perez morena.

Foto: Brit, a eliminada da semana. Clique na imagem para aumentá-la.

Assunto(s): Reviews
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Luciana disse:

    Achei bastante justa a saída da Brit. A menina pode até fotografar bem, mas aquuele papo de mémoria recente, lembro-me que quando ela deu essa desculpas, Miss Jay disse , se não me engano, que o Mundo da Moda é implacável… A Brown teve um coportamento horrível e fiquei passada a cada pedido dela.
    Eu acredito na Jaslene, estou torcendo por ela, afinal, apesar de dela lembrar uam drag queen (às vezes), ela tem potencial, sabe modelar e tem ótimas fotos. a Nene é bonita, mas não acho ela excepcional…
    Quanto ao BNTP… não vou nem perder meu tempo assistindo! Aquela apresentadora é rídicula

  2. Pablo disse:

    Luciana,

    Concordo com você, a Jaslene realmente quer ser a vencedora, está se mostrando uma competidora bastante dedicada, tem ouvido todas as dicas e conselhos, com certeza a final vai ficar entre ela e a Nata, embora a NeNe também esteja melhorando, especialmente a sua personalidade, que ficou bem melhor depois da intervenção da Tyra!

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!