"America's Next Top Model" – review 8×07

Por , 28 de julho de 2008 @ 19:19      

Sarah MoeLevando em consideração que o Sony, no dia da exibição deste episódio, cortou o photoshooting. Como assim? Então: quem estava ali, assistindo ao episódio, depois do primeiro bloco, logo após o comercial, quando o Sony deveria apresentar a sessão de fotos, adivinhem? O maravilhoso [e caro] canal cortou e mostrou logo a eliminação. Aí sem base alguma, quem assistiu não pode concordar nem discordar das fotos, pois elas estavam prontas, julgadas e a Sarah eliminada.

Na reprise da madrugada aconteceu a mesma coisa, nada de photoshooting. Aí, através do Twitter do @canalsony, ficamos sabendo que a reprise completa e sem cortas seria transmitida apenas no sábado e no domingo. Resultado: muita gente baixou e o canal nem pode reclamar.

Não vou me estender aqui. Vou falar de algumas coisas, tipo da Jael. Ela continua com a batata na boca, parece que cada dia mais quente. Queima o filme direto, principalmente quando aparece fumando e tramando alguma coisinha. A Renee, que até então era um caso perdido, misticamente abriu seu coração para todas as garotas, com a ajuda da Tyra. Com vários pedidos de desculpas e uma sessão de fotos não muito boa, ela parece ter mudado para melhor.

Twiggy, cujo verdadeiro nome é Leslie Hornby, encontrou com as competidoras e levou Melrose, a vice-campeã do ciclo passado. Twiggy sugeriu que as meninas mudassem seus nomes, criassem alcunhas mais criativas e comerciais. Logo, Whitney virou Whitelle; Sarah atende por Moe (lembra a Taverna do Moe, de "The Simpsons"?); Jael e Jaslene mantiveram seus nomes; Natasha abreviou para Nata; Dionne, escandalosamente quis ser chamada de Whoolahay; Brittany abreviou e usou Brit (com um 't', tá?); Renee criou o nome Nayim, que mais tarde foi questionado pelo empresário de Tyra, pois cada vez que Renee falava seu novo apelido, ele entendia "name" e não "Nayim". No painel, Tyra sugeriu que Whoolahay utilizasse Brown. Miss J. ainda salientou: "não Whoolahay Brown". Ela aderiu. Just Brown.

As garotas foram numa festa. Lá estavam 50 Cent, Paris Hilton, Nicole Richie, entre outras celebridades menos conhecidas. Jaell Hot Potato atentou tanto a vida do 50 Cent que acabou sendo jogada na piscina. Renee disse para Nicole Richie que Jael a detestava e Nicole foi fofocar a "novidade" para a própria senhorita Potato. Na casa as duas trocaram farpas, até que Renee percebeu que todas na casa a odiavam. Em seguida foi quando ela abriu seu peitinho para as garotas, como já citei acima.

Resumindo: o tema das fotos eram escolhidos pelas garotas. Cada uma delas escolheu 4 temas diferentes e teve que retratá-los em um fundo branco. Na minha opinião, a melhor foto foi a da Brit (com um 't'). Mas a diva Banks achou que foi a da Jael Hot Potato. As expressões forçadíssimas da Moe a levaram para o bottom 2 com a Whitney.

Resultado: na tentativa de manter a última plus size no programa, Tyra deu mais uma chance para Whithelle e todas foram para a mansão, felizes por pelo menos mais uma semana.

Foto: Sarah Moe, a eliminada da semana. Clique na imagem para aumentá-la.

Assunto(s): Reviews
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!