“American Idol” retorna ao Sony com última temporada  
Por , 08 de janeiro de 2016 @ 8:10            

Depois de ter desistido de duas temporadas consecutivas de “American Idol“, o Canal Sony voltou atrás e vai exibir a 15ª — e última — temporada do reality show musical.

American Idol

A atração, que estreou em 2002, foi responsável por lançar nomes como Kelly Clarkson, Fantasia Barrino, Carrie Underwood, Jennifer Hudson, Adam Lambert, Jordin Sparks, Chris Daughtry, entre muitos outros. Os jurados originais eram Randy Jackson, Paula Abdul e Simon Cowell, tendo Ryan Seacrest como apresentador. Agora, em sua última temporada, somente Seacrest continua no programa.

O último ano do reality vai contar com três jurados: Jennifer Lopez, Keith Urban e Harry Connick Jr.. Nos Estados Unidos, a temporada começou no último dia 06 de janeiro, com os testes iniciais para selecionar os integrantes que concorrerão pela posição do mais novo ídolo americano.

No Brasil, o Canal Sony traz os novos episódios a partir da quarta-feira, dia 13 de janeiro, às 22h. Serão dois episódios por semana, um as quartas e outro nas quintas-feiras, sempre no mesmo horário. Confira a chamada do canal:

RelatedPost

Assunto(s): Programação, Reality Show
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.