“American Crime Story” é a novidade do FX  
Por , 01 de fevereiro de 2016 @ 2:23            

E as novidades para 2016 estão só começando. O canal pago FX anunciou a estreia da nova série “American Crime Story“, produzida por Ryan Murphy (“American Horror Story“, “Glee“).

American Crime Story

Um dos casos mais célebres da história judicial americana, o povo contra O.J. Simpson foi o tema escolhido para a primeira temporada da série. No mesmo modelo de “American Horror Story”, a atração contará com história e elenco diferentes a cada ano.

A 1ª temporada é baseada no livro “The Run of His Life: The People v. O.J. Simpson”, de Jeffrey Toobin. A obra apresenta uma versão contada pela perspectiva dos advogados que participaram do julgamento do jogador de futebol americano, acusado de assassinar sua ex-mulher Nicole Brown e seu amigo Ronald Goldman, em 1994.

O programa marca o retorno do ator David Schwimmer (“Friends“) aos seriados de TV. No elenco também estão nomes como Nathan Lane (“The Good Wife“), Sara Paulson (“American Horror Story”), Connie Britton (“Nashville“), John Travolta, Cuba Gooding Jr. e outros.

Com um atraso de somente dois dias em relação aos Estados Unidos, “American Crime Story” estreia no FX dia 04 de fevereiro, às 22h30. A temporada contará com 10 episódios. Confira o trailer legendado:

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.