America Ferrera se irrita com Lindsay Lohan

Por , 28 de outubro de 2008 @ 12:51      
 

America Ferrera e Lindsay Lohan | "Ugly Betty"America Ferrera, protagonista de "Ugly Betty", afirma que, diferente dos boatos, ter Lindsay Lohan roubando a cena na série não foi o que a deixou furiosa. Mas, sim, o excesso de estrelismo de Lohan.

Segundo informações da revista Us Magazine, atualmente, as duas são grandes inimigas e Ferrera fez até uma campanha, reduzindo de seis para quatro episódios a participação de Lindsay na série. “Lindsay aparece todos os dias com uma equipe de assistentes e fuma tanto, que teremos que pintar o camarim depois dela partir”, disse uma fonte à revista.

O New York Post publicou que Lindsay também tem mania de cortar, obsessivamente, suas fotos de jornais e revistas, para colar em um álbum, o que irrita America Ferrera profundamente. O clima ficou tão tenso entre as duas, que Lindsay se recusou a ir para o set de filmagem enquanto America estivesse por lá.

Os representantes de Lohan, no entanto, pintam um quadro totalmente diferente: “America não suporta ver Lindsay roubando a cena!”, garantem.

Assunto(s): Escândalos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. […] Read more from the original source: America Ferrera se irrita com Lindsay Lohan […]

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!