Alyson Hannigan está grávida; personagem da atriz em "How I Met Your Mother" poderá engravidar também

Por , 03 de novembro de 2008 @ 13:07      

Alyson Hannigan e Alexis DenisofAlyson Hannigan, a Lily Aldrin da série "How I Met Your Mother", está grávida pela primeira vez. A atriz, atualmente com 34 anos, anunciou sua gravidez ao lado do marido Alexis Denisof. Eles informaram que esperam seu bebê para o primeiro trimestre de 2009, segundo informações da revista People.

Hannigan conheceu Denisof, de 42 anos, na extinta série "Buffy, The Vampire Slayer", durante a temporada 1999/2000. O ator interpretava o papel de Wesley Wyndam-Pryce. Os dois se casaram em 2003.

Em 2006, Alexis também se uniu a Hannigan em "How I Met Your Mother", no papel de Sandy Rivers, participando de 3 episódios da 1ª temporada.

"How I Met Your Mother" tem, atualmente, sua 4ª temporada exibida nos Estados Unidos e, até o momento, a série teve encomenda apenas de 7 episódios. Sem previsão de encomenda de novos episódios, a idéia dos roteiristas do seriado é inserir a gravidez de Alyson na trama. Lily, casada com Marshall (Jason Segel), poderá engravidar do marido ainda nesta temporada.

Assunto(s): Celebridades
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Ivonete disse:

    Eu acho que se ela tiver um filho nessa altura da série, com certeza é pedir por um cancelamento. Eles têm uma vida muito agitada, muito divertida, um bebê agora seria um “turn off”. Pelo menos eu acho isso!!

  2. Rebecca disse:

    Olha, não sei se seria um “turn off”, mas certamente desaceleraria um pouco o ritmo deles, especialmente da Lily, que é uma das personagens mais hilárias da série….

  3. Francisco disse:

    Espero que isto não afecte a participação dela na série. Adoro a personagem!

  4. Hemerson disse:

    Eu acho que se a Lily engravidar, a série vai pro brejo. Pois com certeza vai perder a graça, que são as loucuras que eles fazem, um bebê na história vai afetar tudo isso e eles não terão mais tanta liberdade para fazer aquilo que eles fazem de melhor! Pode ser (infelizmente) que a 4ª temporada seja a última! 🙁

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!