Alyson Hannigan está grávida; personagem da atriz em "How I Met Your Mother" poderá engravidar também  
Por , 03 de novembro de 2008 @ 13:07            

Alyson Hannigan e Alexis DenisofAlyson Hannigan, a Lily Aldrin da série “How I Met Your Mother”, está grávida pela primeira vez. A atriz, atualmente com 34 anos, anunciou sua gravidez ao lado do marido Alexis Denisof. Eles informaram que esperam seu bebê para o primeiro trimestre de 2009, segundo informações da revista People.

Hannigan conheceu Denisof, de 42 anos, na extinta série “Buffy, The Vampire Slayer”, durante a temporada 1999/2000. O ator interpretava o papel de Wesley Wyndam-Pryce. Os dois se casaram em 2003.

Em 2006, Alexis também se uniu a Hannigan em “How I Met Your Mother”, no papel de Sandy Rivers, participando de 3 episódios da 1ª temporada.

“How I Met Your Mother” tem, atualmente, sua 4ª temporada exibida nos Estados Unidos e, até o momento, a série teve encomenda apenas de 7 episódios. Sem previsão de encomenda de novos episódios, a idéia dos roteiristas do seriado é inserir a gravidez de Alyson na trama. Lily, casada com Marshall (Jason Segel), poderá engravidar do marido ainda nesta temporada.

RelatedPost

Assunto(s): Celebridades
Seriado(s) relacionado(s): ,

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

4 comentários em “Alyson Hannigan está grávida; personagem da atriz em "How I Met Your Mother" poderá engravidar também”

  1. Eu acho que se ela tiver um filho nessa altura da série, com certeza é pedir por um cancelamento. Eles têm uma vida muito agitada, muito divertida, um bebê agora seria um “turn off”. Pelo menos eu acho isso!!

  2. Olha, não sei se seria um “turn off”, mas certamente desaceleraria um pouco o ritmo deles, especialmente da Lily, que é uma das personagens mais hilárias da série….

  3. Eu acho que se a Lily engravidar, a série vai pro brejo. Pois com certeza vai perder a graça, que são as loucuras que eles fazem, um bebê na história vai afetar tudo isso e eles não terão mais tanta liberdade para fazer aquilo que eles fazem de melhor! Pode ser (infelizmente) que a 4ª temporada seja a última! 🙁

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.