“ALF” pode chegar aos cinemas

Por , 27 de Maio de 2012 @ 21:29      

ALFO revival de personagens de séries de TV animou Pal Fusco, criador e dublador de "ALF", o alienígena narigudo que protagonizou um seriado de muito sucesso nos anos 1980. Em uma conversa com o site The Hollywood Reporter, ele explicou porque acredita que um filme sobre o personagem daria certo.

"Acho que o timing é certo. Isso é uma coisa muito importante, o timing. Tem havido filmes por aí com personagens que acho que não estavam no mesmo nível do ALF, então acho que é hora. Acredito que poderia ser um sucesso em vários níveis", afirmou.

Fusco foi além, contando ainda algumas ideias que já teve sobre possíveis mudanças em relação à série, que no Brasil foi exibida pela Globo, e o que poderia aparecer no filme.

"'ALF' poderia ser mais articulado agora do que nunca, porque o mundo é um lugar totalmente diferente do que era nos anos 1980. E acho que o personagem ainda se destaca e certamente tem mais a dizer do que nunca. Acho que poderíamos ter uma nova abordagem", disse.

"Não acho que copiaríamos o programa de TV, mas acho que talvez criássemos uma história onde explicássemos como ALF chegou aqui e o colocaríamos com uma nova família e deixaríamos o personagem falar por si", concluiu.

"ALF" já foi protagonista de um filme em 1996, mas a produção, chamada "Project ALF", foi feita para a TV e exibida pela ABC. A história se passava seis anos após os eventos da série e mostrava o alienígena sob a custódia do governo, sem qualquer participação dos atores que interpretavam a família Tanner.

O seriado mesmo teve quatro temporadas e 102 episódios produzidos. A primeira temporada da série já foi lançada em DVD e está disponível aqui. Atualmente ela é exibida pelo Nickelodeon.

Assunto(s): Cinema, Clássicos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!