Alcatraz

 
STATUS: série cancelada — 1 temporada — 13 episódios
ESTREIA: EUA: 16/01/2012 | BRA: 23/01/2012 | CANCELAMENTO: 26/03/2012
CRIADO POR: Elizabeth Sarnoff, Steven Lilien e Bryan Wynbrandt
Lida 1.017 vezes
Corrigir informação

SINOPSEEm 1963, 302 presos desapareceram da prisão mais temida da história. Depois de mais de 50 anos, eles retornam com uma missão a cumprir, desatando uma onda de crimes. Agora, somente a astúcia da detetive Rebecca Madsen e a inteligência do especialista Dr. Diego "Doc" Soto poderão descobrir o que se esconde por trás dessa conspiração.

Mas, para isto, eles contarão com a ajuda do enigmático agente do governo Emerson Hauser, que parece saber mais do que diz e não está disposto a dividir o que sabe com ninguém. Os piores criminosos que o mundo já conheceu estão de volta.

ELENCO Sarah Jones (Detetive Rebecca Madsen)
Jorge Garcia (Dr. Diego "Doc" Soto)
Sam Neill (Agente Emerson Hauser)
Jonny Coyne (Diretor Edwin James)
Jason Butler Harner (Elijah Bailey "E. B." Tiller)
Leon Rippy (Dr. Milton Beauregard)
Parminder Nagra (Dra. Lucille "Lucy" Banerjee/Sangupta)
Robert Forster (Ray Archer/Madsen)
David Hoflin (Tommy Madsen)

MÚSICA DE ABERTURA
Instrumental

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

VÍDEO ABERTURA

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE CRIADA EM: 29/12/2012, às 23:35 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 11/09/2016, às 04:07 | Algum erro?