Agora é oficial: o Globo de Ouro 2008 está cancelado

Por , 09 de Janeiro de 2008 @ 3:21      

Golden Globe AwardsA Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA), entidade que organiza a premiação, divulgou que não fará a tradicional cerimônia de entrega das estatuetas. O evento — que seria transmitido pelo canal americano NBC — será substituído por uma coletiva de imprensa a ser exibida por um noticiário da emissora, o NBC News, no dia 13 de janeiro, mesma data em que aconteceria a festa.

A causa para o cancelamento do Globo de Ouro é o boicote anunciado dos atores ao evento, em respeito à greve dos roteiristas de Hollywood, que já dura dois meses. Chegou a ser tentado um acordo com o sindicato dos roteiristas, o WGA, para que autores participassem da produção do evento; porém, não houve acerto entre as partes.

"Estamos todos muito desapontados porque nossa tradicional cerimônia de premiação não acontrecerá este ano, e milhões de espectadores serão privados de ver muitas de suas estrelas favoritas celebrando as grandes realizações de 2007 na TV e no cinema", disse Jorge Camara, presidente da HFPA, em entrevista publicada no site The Envelope.

Camara completou: "Temos algum consolo em saber que os vencedores serão anunciados na data originalmente programada".

Assunto(s): Premiações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!