Agora é fato: canais da TV paga NÃO respeitam os assinantes  
Por , 12 de outubro de 2008 @ 15:39            

Warner ChannelImpossível não ficar INDIGNADO! Conforme publicou o SériesOnline, a Warner Channel fez “algumas” mudanças drásticas em sua nova grade de programação — e para pior. Em um claro sinal de reposionamento no mercado de TV paga, o canal vai focar grande parte de sua programação em filmes. Dos atuais três horários de exibição semanal de filmes, a Warner Channel, a partir de novembro, terá pelo menos 21 filmes a cada semana.

No horário nobre, serão apenas 10 séries no ar. Ou seja, a Warner vai testar a paciências dos fãs (que pagam para ter a programação do canal) que ainda não baixam ilegalmente suas séries favoritas pela internet. O canal mantém as estréias de quatro novas séries a partir do dia 03 de novembro: “Eleventh Hour”, “Flashpoint”, “Privileged” e “The Mentalist”. As demais estréias — “Fringe”, “Knight Rider“, “Trust Me” e “Randy Jackson Presents: America’s Best Dance Crew” — ficarão mesmo para 2009.

Outra mudança é que apenas 6 séries vão retornar agora em nova temporada: “Cold Case”, “Gossip Girl”, “Smallville”, “Terminator: The Sarah Connor Chronicles”, “The Big Bang Theory” e “Two and a Half Men”. O canal decidiu “guardar” para 2009 as novas temporadas de “Californication”, “Chuck”, “ER”, “Pushing Daisies”, “Supernatural”, “The New Adventures of Old Christine” e “Without a Trace”.

Também retornam com episódios inéditos o programa sensacionalista de celebridades “TMZ”, que foi rebaixado para às 07h00 da manhã, e “The Ellen DeGeneres Show”, que agora será exibido apenas às 11h00. Desaparecem da grade do canal as séries “Aliens in America” e “Life is Wild”, que apesar de já terem sido canceladas, saem do ar com episódios ainda inéditos no Brasil.

Nas reprises diurnas, apenas “ER”, “Friends”, “Gilmore Girls”, “Smallville”, “The New Adventures of Old Christine”, “Third Watch” e “Two and a Half Men” continuam na grade. Nos fins de semana, saem todas as séries “clássicas”, como “Full House”, e entram reprises de “The O.C.” e das séries mencionadas anteriormente.

O mid-season também terá as novas temporadas dos realities “The Bachelor” e “The Bachelorette” e do polêmico drama “The L Word”.

Infelizmente, levando em consideração esta nova grade do canal, já é possível prever que aqueles que não esperam por novas estréias na TV, certamente vão usar a internet para assistir aos episódios das suas série favoritas. Quem ainda tinha esperanças em acompanhar seu seriado favorito pela TV, agora, se não tiver paciência para esperar a Warner transmitir os episódios inéditos, com certeza terá na internet seu refúgio.

LEIA TAMBÉM:

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

5 comentários em “Agora é fato: canais da TV paga NÃO respeitam os assinantes”

  1. Não é só a WBtv que não está respeitando os assinantes a A&E tambem Mesmo com varios emails enviados alem de passar as temporadas sem ordem (um dia passa episódios da 3 temporada, no outro pula para 5 e no outro volta sabe Deus qual temporada!!) terira sem aviso a série da La Famme Nikita, deixando frustados vários fâns da Série!!

  2. Eu ESTUDO à noite, quando vou assistir minhas series se elas nao reprisam pra passar um monte de filme #$#¨%$”?!

    Bela porcaria!!

  3. eu naum sou fanática pra ficar baixando os eppys na net, entaum sabe o q vai acontecer? naum vou mais acompanhar as séries, pq em 1 horário soh fica impossível assistir tds as séries q eu gosto (sem contar q algumas batem horário com o sony, canal q eu prefiro assistir pq naum me sacaneou nessa temporada)…conclusão…cada vez menos assisto o wbtv até q um dia vou parar…
    os filmes q passam sao pífios e se vc der uma olhada no tnt, universal, etc, eles passam td hora…
    ficou até bom pra mim, agora q naum tenho o q assistir à tarde posso estudar melhor

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.