A&E vai exibir a série brasileira “(fdp)”

Por , 29 de setembro de 2017 @ 22:15      

Buscando trazer conteúdo nacional para sua programação, o canal pago A&E vai exibir a série brasileira "(fdp)", produção da HBO.

(fdp)

A atração buscou retratar o movimentado mundo do futebol a partir do ponto de vista de um árbitro. O protagonista é Juarez Gomes da Silva (Eucir de Souza), paulistano de 35 anos, que vive dilemas e conflitos tanto na vida pessoal quanto na profissional. No momento em que realiza um de seus grandes sonhos profissionais, apitar um jogo da Copa Libertadores da América, Juarez enfrenta diversos dramas na vida pessoal..

Normalmente odiados e quase sempre alvo de xingamentos da torcida, os árbitros ganham reconhecimento nesta série. Os episódios de "(fdp)" apresentam o cotidiano, os conflitos éticos, a violência e diversas outras situações envolvendo estes profissionais, que lidam com a paixão dos torcedores e estão sempre entre vencedores e vencidos.

A atração teve participações especiais dos jogadores de futebol Dentinho (que interpreta um repórter), Rivelino (dando vida a um padre) e Neymar (menino do filtro). Ainda, outras personalidades marcaram presença, como o jornalista esportivo Juca Kfouri (no papel de um jornaleiro) e da bandeirinha Ana Paula Oliveira.

Com 13 episódios produzidos, "(fdp)" estreia no A&E no dia 20 de outubro, a partir das 23h15.

Assunto(s): Programação, Séries brasileiras
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!