A&E estreia a série “Longmire”

Por , 11 de junho de 2013 @ 10:25      
 

E tem estreia na tela do canal pago A&E. Baseada na série de livros de mistério escrita por Craig Johnson, "Longmire" é um suspense ambientado no estado de Wyoming, protagonizado por Walt Longmire, o dedicado e incorruptível xerife de Absaroka County.

Longmire

Walt Longmire (Robert Taylor) enviuvou há apenas um ano e vem tratando de se recuperar psicologicamente de sua perda, que oculta sob o jeito sério e o semblante grave. Com a ajuda de Vic, uma policial recém-chegada ao departamento, e de seu melhor amigo e confidente, Henry Standing Bear, Longmire tenta reconstruir sua vida, passo a passo e mistério a mistério.

Carismático e dedicado, o xerife Longmire é conhecido por seu humor, sua força e seu estilo que evoca épocas passadas. Sua dedicação à lei e à ordem e sua paixão pelo distante Oeste o transformam no agente perfeito da ordem. Porém, tempos depois da morte de sua esposa e frente aos pedidos de sua filha, Cady (Cassidy Freeman), uma advogada que desde a morte da mãe está empenhada em fazer seu pai recuperar as rédeas de sua vida, Longmire sabe que é chegada a hora de sair da inércia.

A estreia está programada para o domingo, dia 16 de junho, a partir das 22h. A primeira temporada conta com a produção de 10 episódios e o segundo ano da atração já está garantido — atualmente em exibição nos Estados Unidos.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!