Addison e Amelia em “Grey’s Anatomy”?

Por , 18 de Março de 2013 @ 18:47      

Com o dolorido adeus de "Private Practice", a TV perdeu personagens fantásticos e memoráveis, que ficarão eternamente nos corações dos fãs. Porém, pode ser que algumas das melhores personagens retornem, mas dessa vez no Seattle Grace, segundo os desejos de Shonda Rhimes.

Kate Walsh

"Eu amaria ver a Addison [Kate Walsh] de volta à Seattle para uma visita", afirmou a criadora de "Grey's Anatomy" ao Hollywood Reporter. "Disse milhões de vezes que antes de 'Grey's' terminar, a Addison precisa pisar naquele hospital e participar de uma cirurgia".

Por enquanto, as palavras de Shonda não passam de uma promessa, mas ela garante que tanto a Addison quanto a Amelia [Caterina Scorsone] sempre serão membros da família. "A Amelia é irmã do Derek e também quero ver o reencontro deles", disse.

Caterina Scorsone

Se não em "Grey's Anatomy", os fãs poderão rever os atores em outras produções. KaDee Strickland (Charlotte) vai estrelar o novo thriller da NBC, "Bloodline"; Griffin Gluck (Mason) está em uma comédia da ABC com James Caan e Maggie Lawson; Audra McDonald (Naomi) está no drama da CBS, "The Ordained". Estas séries ainda não têm uma data de estreia definida.

Shonda declarou, ainda, que quer muito trabalhar com KaDee Strickland novamente. "Disse a ela que estaria dormindo no quintal dela e a perseguindo para o meu próximo projeto, porque a adoro", afirmou.

Assunto(s): Participações
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!