Adam Brody será o super-herói “Flash”, nos cinemas

Por , 06 de dezembro de 2007 @ 23:51      
 

Adam BrodySe na TV, Tom Welling — o Clark Kent de "Smallville" — tem lugar garantido na Liga da Justiça, nos cinemas o grupo de heróis ganha um integrante inusitado. Adam Brody, o nerd Seth Cohen de "The O. C." ganhou o papel do Flash no longa-metragem.

Quem conta a história é o jornal L. A. Times, que afirma que os estúdios Warner só não confirmam a notícia porque querem anunciar todo o elenco principal do filme de uma só vez. Outro nome que já teria sido escolhido é o da Mulher Maravilha, que ficou com a australiana Megan Gale.

O ator Scott Porter, o Jason Street de "Friday Night Lights", teria conquistado o papel de Super-Homem. Porter poderá ser visto também no filme "Speed Racer", com Matthew Fox ("Lost").

Assunto(s): Cinema
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!