ABC Family renova “Switched at Birth” e cancela “The Lying Game” e “Bunheads”

Por , 31 de julho de 2013 @ 10:40      

Switched at BirthBoas e más notícias. O canal pago americano ABC Family anunciou a renovação da veterana "Switched at Birth" para uma 3ª temporada, com previsão de estreia para janeiro de 2014. Além disso, a emissora deu adeus às séries "The Lying Game" e "Bunheads".

Não é surpresa que "Switched at Birth" tenha garantido uma renovação. A série é um dos programas de maior prestígio do canal, atrás somente de "Pretty Little Liars". A narrativa conta a história de Daphne e Bay, duas adolescentes que foram trocadas na maternidade.

Já "The Lying Game" teve o seu cancelamento relevado via Instagram. A atriz Alexandra Chando confirmou a informação em seu perfil na rede social. Lá a atriz disse: "para os nossos maravilhosos fãs de 'Lying Game', obrigada por essas duas temporadas maravilhosas. Infelizmente, a ABC Family decidiu não nos trazer de volta para um terceiro ano. Nós queríamos fazer mais 10 (temporadas) para vocês! Obrigada pelo apoio e acompanhe o elenco para descobrir o que vem por aí para todos nós".

The Lying Game

Com somente duas temporadas, "TLG" encerrou sua produção com 30 episódios. No Brasil, a série faz parte da grade de programação do canal pago Boomerang.

BunheadsOutro cancelamento da emissora foi a novata "Bunheads". Criada por Amy Sherman-Palladino (a mesma criadora de "Gilmore Girls") e estrelada por Sutton Foster e Kelly Bishop, a atração teve apenas uma temporada, com 18 episódios produzidos.

Apesar de ter agradado a crítica, os números de audiência não foram satisfatórios e o programa foi cancelado.

A série não tem casa no Brasil.

Assunto(s): Cancelamentos, Renovações
Seriado(s) relacionado(s): , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!