ABC Family renova “Melissa & Joey”, “Switched at Birth” e cancela “Jane by Design”

Por , 18 de agosto de 2012 @ 13:09      

Fãs de séries da ABC Family: vibrem! A emissora anunciou a renovação das séries "Switched at Birth" para uma segunda temporada e "Melissa & Joey" para sua terceira temporada. A previsão de estreia dos novos episódios é para o primeiro semestre de 2013. Mas infelizmente o canal pago cancelou a série "Jane by Design".

"Switched at Birth" apresenta a vida de duas adolescentes que foram trocadas no hospital quando nasceram. Bay Kennish cresceu em uma família rica cercada pela atenção de seus pais e de seu irmão. Já Daphne Vasquez passou toda sua vida em um bairro pobre, na companhia de sua mãe solteira. Quando Bay, acidentalmente, descobre que não é a filha biológica de seus pais, as duas famílias se encontram e passam a dividir a mesma casa.

Switched at Birth

A primeira temporada vai finalizar em novembro, nos Estados Unidos, com 32 episódios, sendo 22 deles já exibidos, os quais conquistaram a média de 2.25 milhões de telespectadores ao vivo. No Brasil, "Switched at Birth" é transmitida pelo Sony Spin.

"Melissa & Joey" narra a história de Mel Burke, uma vereadora da pequena Toledo que assume a guarda de seus dois sobrinhos adolescentes. Para ajudá-la a cuidar deles, ela contrata um babá: Joey. Ainda exibindo os episódios de sua segunda temporada, a série vem mantendo a média de 1.2 milhões de telespectadores ao vivo. A primeira temporada foi longa: 30 episódios e o 2º ano já tem 15 episódios produzidos. No Brasil, o programa também vai ao ar pelo Sony Spin.

Melissa & Joey

E "Jane by Design" era um seriado que seguia a linha de "O Diabo Veste Prada". O enredo era focado na jovem Jane, uma adolescente que consegue ser contratada por uma empresa do ramo da moda, graças a uma confusão com os currículos das candidatas. Acreditando que Jane é maior de idade, a empresa lhe oferece o cargo de assistente de Gray Chandler Murray, uma importante executiva com fama de difícil.

Jane by Design

Originalmente, "Jane by Design" foi batizada com o título "What Would Jane Do". Mantendo uma média de 1.27 milhões de telespectadores, ela teve apenas uma temporada, com um total de 18 episódios produzidos. Andie McDowell, que interpretou Gray, já estrela um novo projeto. A série ainda não tem canal no Brasil.

Assunto(s): Cancelamentos, Renovações
Seriado(s) relacionado(s): , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. alaina disse:

    eu gosto de rebelde e muito bom e voce gosta

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!