ABC encomenda nova série com temática gay aos autores de “Will & Grace”

Por , 20 de fevereiro de 2008 @ 13:50      
 

Max Mutchinck & David KohanA emissora americana ABC acaba de encomendar uma nova série com temática gay aos mesmos autores de "Will & Grace".

A série, que é a primeira encomenda do canal desde que acabou a greve dos roteiristas na última semana, envolve dois personagens masculinos, um gay e um hétero. Os dois são amigos de longa data e parceiros de negócios.

Segundo os autores David Kohan, que é hétero, e o assumido Max Mutchnick, ambos personagens dessa nova série estão em um relacionamento sério e buscam encontrar um balanço entre a fidelidade e a importância de um para com o outro.

Kohan e Mutchnick não andam com a bola toda em Hollywood, além da bem-sucedida "Will & Grace", ambos eram criadores das fracassadas "Good Morning, Miami" e "Four Kings".

Assunto(s): LGBT, Novos Pilotos
Seriado(s) relacionado(s): , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. André disse:

    Que legal, se seguir o sucesso de “Will & Grace”, com certeza valerá a pena assistir!

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!