ABC cancela “Private Practice”

Por , 20 de outubro de 2012 @ 12:02      

Infelizmente a notícia é verdadeira: Shonda Rhimes anunciou na noite da última sexta-feira, 19 de outubro, o cancelamento da série "Private Practice", drama médico estrelado pela atriz Kate Walsh, que está em sua 6ª temporada.

Private Practice

A série foi criada a partir da personagem de Kate, a Dra. Addison Montgomery, originalmente de "Grey's Anatomy". Porém, o programa nunca teve a mesma força que a série original. Agora, as histórias dos médicos do Oceanside serão encerradas após a exibição do 13º episódio. Confira o texto divulgado por Shonda:

"Estou triste em dizer que 'Private Practice' será encerrada depois do episódio 06×13. Houve muita discussão e debate, mas no fim, os caras do canal, do estúdio e eu decidimos que 'PP' estava chegando ao fim da linha. Criativamente, estamos extremamente orgulhosos da série e especialmente desta temporada — que você logo vai descobrir que é um renascimento criativo. Mal posso esperar para que assistam.

Corta o coração terminar. De verdade. Me sinto tão sortuda em escrever esses personagens e contar todas essas histórias e realmente sinto que essa série me ensinou muito como roteirista. E existe uma família aqui, com a equipe e elenco, pessoas que criaram laços nos últimos cinco anos. É raro que uma série dure mais que 100 episódios e estamos incrivelmente orgulhosos de ser uma delas. E estamos gratos a todos que gastaram seu tempo conosco por uma hora por semana nos últimos 6 anos. Significou muito.

Obrigada."

Nos Estados Unidos, a 6ª temporada de "Private Practice" estreou no dia 25 de setembro. No Brasil, o seriado é exibido pelo Canal Sony, que ainda não divulgou informações sobre a estreia dos novos episódios.

Assunto(s): Cancelamentos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!