ABC cancela “Nashville”, “Castle” e mais 4 séries; somente 3 são renovadas  
Por , 12 de maio de 2016 @ 23:20            

Maio é o mês de upfront dos canais americanos, quando resolvem-se as pendências, renovando ou cancelando as produções. E a ABC oficializou a renovação de três séries e o cancelamento de outras seis.

As boas notícias são as renovações da veterana “American Crime” (3ª temporada) e das novatas “Dr. Ken” e “The Real O’Neals” (ambas renovadas para a 2ª temporada). Essas séries juntam-se às outras já renovadas: “Once Upon a Time” e “Scandal“, (6ª temporada), “Quantico” (2ª temporada), “Fresh Off The Boat”, “How To Get Away With Murder” e “Black-Ish” (3ª temporada), “The Goldbergs” e “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.” (4ª temporada), “Grey’s Anatomy” (13ª temporada) “The Middle” e “Modern Family” (8ª temporada).

As atrações que dão seu adeus definitivo são “Castle“, “Nashville“, “The Muppets“, “Galavant”, “Agent Carter” e “The Family“. A surpresa fica por conta de “Castle”, que não terá uma 9ª temporada, apesar da sólida audiência. O contrato de Nathan Fillion, intérprete de Castle, já estava renovado, no entanto, a produção tinha o desafio de continuar contando a história do programa sem Stana Katic, a intérprete da detetive Kate Beckett.

Por enquanto, falta a ABC decidir o destino de “Last Man Standing“. O seriado, protagonizado por Tim Allen, vem garantindo ótimos números na audiência e deve ganhar uma 6ª temporada para 2016/2017.

LEIA TAMBÉM:

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.