ABC cancela “Mistresses”

Por , 11 de setembro de 2016 @ 3:21      
 

É chegada a hora de dizer adeus. A série "Mistresses", protagonizada por Yunjin Kim ("Lost") acaba de ser cancelada pela ABC.

Ao longo da produção, o programa sofreu algumas mudanças significativas. A mais drástica foi a saída de Alyssa Milano do elenco regular na terceira temporada, quando as filmagens foram transferidas de Los Angeles para o Canadá, com o objetivo de reduzir os custos. Em seu lugar entrou Jennifer Esposito ("Blue Bloods"), que interpretou Calista Raines, diretora de criação de uma importante marca de roupas e amiga de Joss (Jes Macallan).

No entanto, o contrato de Esposito durou uma única temporada. Em seu lugar entrou Tabrett Bethell, cujo papel, Kate Davis, era irmã de Harry (Brett Tucker). Jason George também deixou o elenco do seriado, tendo feito somente participações esporádicas na 3ª temporada.

"Mistresses" encerra sua trajetória com quatro temporadas e 52 episódios produzidos. No Brasil, a atração chegou pela TV paga, no Canal Sony.

Assunto(s): Cancelamentos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!