ABC cancela “Don’t Trust The B—- in Apartment 23”

Por , 23 de janeiro de 2013 @ 8:57      
 

É, não deu. A ABC resolveu cancelar a sitcom "Don't Trust The B---- in Apartment 23", protagonizada por Krysten Ritter e Dreama Walker. A justificativa ficou pela baixa audiência que a segunda temporada do programa vem recebendo.

Don't Trust the B----- in Apartment 23

O cancelamento foi anunciado por Krysten Ritter, em seu perfil do Twitter. No lugar de "Apartment 23", a emissora exibirá dois episódios de "Happy Endings" por semana, até o dia 19 de março, quando será substituída por "Dancing With The Stars".

O seriado traz, também, a presença do ator James Van Der Beek, o eterno Dawson Leery de "Dawson's Creek", que interpreta uma versão fictícia de si mesmo. Com uma carreira irregular, após o fim de "Dawson's Creek", James teve em "Apartment 23" uma oportunidade de voltar ao universo da TV.

A 1ª temporada registrou a média de 5.71 milhões de telespectadores, tendo apenas sete episódios produzidos. Renovada, a sitcom não conseguiu manter a audiência em sua segunda temporada, que registrou a média de 2.8 milhões de telespectadores. O último episódio foi exibido nos EUA no dia 15 de janeiro e ainda restam dois episódios, os quais não serão transmitidos por lá.

Assunto(s): Cancelamentos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!