A volta de "True Blood"

Por , 13 de julho de 2009 @ 11:47      

True BloodParece que nem todo o sangue derramado na 1ª temporada de "True Blood" foi suficiente para saciar o apetite por violência na pequena Bon Temps, cidadezinha no interior da Louisiana. O 2º ano da série, que estreia no canal HBO no próximo domingo, dia 19 de julho, às 22h, tem ainda mais mortes, sexo e, é claro, bastante sangue. Já no primeiro episódio, teremos uma nova onda de crimes, com mais um assassinato brutal e humanos sendo sequestrados e torturados pelos vampiros.

A série, criada por Alan Ball a partir dos livros de Charlaine Harris, mostra vampiros “saindo do caixão” e tentando se integrar à sociedade após a descoberta de um sangue sintético, o chamado "Tru Blood".

A convivência entre humanos e vampiros é mostrada, também, no romance entre a protagonista Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete com o poder de ler a mente dos humanos, e o vampiro galã Bill Compton (Stephen Moyer). O casal, no entanto, precisa lidar com a chegada de uma nova vampira, a adolescente (e ex-evangélica) Jessica Hamby, que no final da 1ª temporada ficou sob a responsabilidade de Bill.

Segundo informou o New York Times, a estreia da 2ª temporada teve 3,4 milhões de espectadores e foi o programa mais visto no canal HBO desde o final de "The Sopranos".

Nesta 2ª temporada Jason Stackhouse (Ryan Kwanten), o irmão inconsequente de Sookie, entra para uma seita antivampiros que tem como objetivo impedir as criaturas de conquistar os mesmos direitos dos cidadãos comuns.

E, como se não bastassem os vampiros, os transmorfos e os exorcismos vistos na primeira fase, uma nova personagem ganha espaço: a misteriosa Maryann Forrester (Michele Forbes), espécie de bruxa que chega bancando a boa samaritana, que já deu um exemplo de sua bondade com Tara (Rutina Wesley).

A estreia da 2ª temporada acontece no domingo, ocupando o lugar deixado por "Epitáfios", que teve o final da sua 2ª temporada transmitido no último domingo, dia 12 de julho.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!