A estranha chegada de “Twisted” no Canal Sony

Por , 07 de fevereiro de 2014 @ 13:42      
 

Nova série no Canal Sony. Em março, a emissora estreia o drama teen "Twisted", atração que já garantiu a renovação para uma segunda temporada.

Twisted

Danny Desai (Avan Jogia), um jovem de 16 anos, acaba de sair de um centro de reabilitação juvenil, onde passou cinco anos preso por ter matado sua tia.

Ele retorna à sua cidade natal e, ao tentar reacender velhas amizades da infância e se encaixar com seus pares de julgamento, Danny torna-se o principal suspeito do assassinato de um colega de classe.

Percebendo que a cidade não se preocupa com a verdade, Danny torna-se determinado a limpar seu nome. Entretanto, ele também deve manter um outro segredo guardado — a verdadeira razão pela qual ele matou sua tia.

O programa estreia no Canal Sony no dia 21 de março, às 22h.

Por que essa estreia é estranha?

Embora "Twisted" seja uma atração mais adequada para o Sony Spin, a série chega no Canal Sony. Ultimamente, o Sony Spin anda perdendo em questão de programação, afinal, o Canal Sony já "roubou" algumas de suas séries: "Switched at Birth", "Melissa & Joey" e "Teen Wolf"; nesta madrugada, o AXN estreou "Lost Girl", outro seriado que pertencia ao Sony Spin.

Agora, chegou a vez de uma série teen ganhar espaço diretamente no Canal Sony. Todos esses são indicativos de que o Sony Spin está prestes a fechar suas portas. Será? Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!