A arte imita a vida? Jennifer Love Hewitt conversa com sua avó morta

Por , 03 de Fevereiro de 2009 @ 11:59      

Jennifer Love HewittA atriz Jennifer Love Hewitt, protagonista da série "Ghost Whisperer", acredita no paranormal. Talvez por isso está convencida de que sua avó fala com ela, assim como acontece com sua personagem no seriado, onde Hewitt pode ver e se comunicar com os espíritos.

No entanto, foi um encontro casual com o produtor do programa, James Van Praagh, que levou Hewitt a entrar em contato com sua falecida avó.

"Estive uma tarde com James, ele fez algo lá e minha avó falou comigo. Ela queria me cumprimentar, e dizer que estava cuidando de mim... Foi muito bonito", Jennifer revelou à revista britânica OK!, mas sem dar maiores detalhes de que tipo de sessão espírita fez com o produtor da série.

Confira mais de Jennifer Love Hewitt conversando com os espíritos em "Ghost Whisperer", todas as quintas, no canal Sony, às 22h.

Assunto(s): Celebridades
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!