E a nova série de Jerry Seinfeld?

Todo fã de série sabe a importância de Jerry Seinfeld no mundo seriadomaníaco. Afinal, ele conseguiu transformar uma série sobre o nada em um verdadeiro sucesso da televisão. Agora, o comediante repete a dose e acerta novamente. Trata-se da série para internet “Comedians in Cars Getting Coffee“, na qual Seinfeld dá uma volta de carro por Nova York com outros amigos humoristas, falando bobagem e assuntos do cotidiano.

Comedians in Cars Getting Coffee

A ideia é muito simples: a cada episódio, Jerry Seinfeld utiliza um carro diferente para buscar um convidado, que será levado para tomar café. Já passaram pela série Larry David, Ricky Gervais, Brian Regan e Alec Baldwin. O último comediante a participar foi Joel Hodgson. Michael Richards, o Kramer de “Seinfeld“, também aparecerá em breve.

O melhor de tudo isso? Os episódios são gratuitos e podem ser vistos no site da série. Seinfeld não fez muito alarde, não deu entrevistas e não está ganhando rios de dinheiro. É o que disse Larry David no primeiro episódio: “você conseguiu, finalmente, fazer um programa sobre nada”.

You may also like...

Deixe um comentário: