Pai de Charlie Sheen em “Anger Management”

Martin Sheen e Charlie SheenParece que Charlie Sheen está realizando um bom trabalho com sua nova série. Com a marca de 5,47 milhões de telespectadores na estreia de “Anger Management“, o seriado acaba de ganhar mais um ator para se juntar ao elenco regular.

Martin Sheen fechou um acordo para estrelar a série do canal FX, interpretando o pai do protagonista. Charlie Sheen é, na vida real, seu filho biológico. “A adição de Marty dará uma nova dimensão à série, tornando-a multigeracional, como muitas sitcoms de sucesso, inclusive ‘Two & a Half Men‘”, comentou John Landgraf, presidente do FX, durante um encontro com a imprensa na manhã do último sábado, 28 de julho. Martin aparecerá no final do décimo episódio da série.

De acordo com o Deadline Hollywood, Landgraf não confirmou a renovação da série para mais 90 episódios, como é o desejo de Charlie Sheen, mas se mostrou otimista. O executivo revelou que está feliz com a qualidade do programa, que tem sido alvo de críticas nos Estados Unidos ao ser comparado com outras produções do canal, como “Louie” e “Archer”. “Com todo respeito, acho que uma comparação mais justa seria com séries como ‘Two & a Half Men’, ‘2 Broke Girls‘ e ‘Mike & Molly‘”.

Apesar de não ter assinado a renovação ainda, o FX já autorizou a equipe de roteiristas a se focar no seriado. De acordo com Bruce Helford, criador e produtor da série, eles já têm material para 18 episódios e quatro roteiros escritos. A ideia é que a produção tenha um ritmo constante de trabalho: seriam 11 semanas trabalhando nos roteiros, com outras 11 filmando e duas semanas de folga. Assim, em dois anos seriam produzidos cem episódios. “Acho que este será o novo método utilizado pela indústria”, afirmou Helford.

Esta é a terceira vez que Martin Sheen contracena com o filho na televisão. Ele já havia participado como convidado especial das séries “Spin City” e “Two & a Half Men”, último trabalho de Charlie antes de “Anger Management”.

You may also like...

Deixe um comentário: