“The Lying Game” chega ao Boomerang

O Boomerang já foi um canal dedicado aos saudosistas de plantão, com a exibição de desenhos antigos, clássicos que marcaram a infância de muita gente. Porém, de 2008 para cá, a proposta do canal veio ao encontro dos jovens entre 12 e 16 anos e a programação sofreu um upgrade.

The Lying Game

A novidade da emissora é a estreia da série “The Lying Game“, produção do canal pago ABC Family. A pré-estreia aconteceu no último domingo, dia 22 de julho, porém, a estreia oficial acontece no dia 29 de agosto, às 20h.

O programa acompanha a história de Emma e Sutton, irmãs gêmeas, ambas interpretadas pela atriz Alexandra Chando, que foram separadas sob circunstâncias misteriosas. Sutton foi adotada por uma família rica de Phoenix, os Mercer, mas Emma cresceu em um orfanato. Quando as gêmeas se reencontram na adolescência, elas decidem manter o fato em segredo.

Enquanto Sutton sai em busca da verdade, Emma assume o lugar da irmã e descobre mais segredos e mentiras do que poderia imaginar. É esse o enredo de “The Lying Game”, baseado na série de livros de Sara Shepard, a mesma criadora das “Pretty Little Liars“.

A 1ª temporada da série conta com 20 episódios e uma nova temporada já está prevista e deve estrar nos Estados Unidos somente no início de 2013.

You may also like...

2 Responses

  1. milena meirelles disse:

    essa é a melhor série que eu ja vi en toda a minha vida eu fico o tempo todo vendo ñ perco um capítulo eu adoro o boomerang acho que se eu pudesse eu trocaria meus etudos pela tv pra ver bomerang o dia enteiro sou fã e tb fanatica eu amo tds vc da série THE LYING GAME vc são de mais bjsss.

Deixe um comentário: