“The O.C.” ganha reprises no VH1

A cidade de Orange County, na Califórnia, é um paraíso ideal: uma rica comunidade onde tudo aparenta ser perfeito. Mas debaixo disso há um mundo de troca de lealdades e identidades, de adolescentes vivendo vidas secretas escondidos de seus pais, e pais vivendo vidas secretas escondidos de seus filhos.

The O.C.

Quem não lembra do martírio que era a vida de Ryan Atwood? Um delinquente, resgatado por Sandy Cohen, um promotor público, que apresenta a “vida boa” (ou o paraíso, como a tradução sugere) ao peixe fora d’água que atende pelo nome de Ryan.

The O.C.” marcou a geração de séries dos anos 2000, quando estreou, em 2003. No Brasil, o programa foi exibido pela Warner Channel, que reprisou os episódios durante muito tempo — e em diversos horários durante a semana. Posteriormente a série chegou até a TV aberta através do SBT, que traduziu a série como “O.C. — Um Estranho no Paraíso”.

Agora é chance de rever as aventuras e desventuras de Ryan, Marissa, Seth e Summer através do canal VH1. As reprises da 1ª temporada têm início a partir da segunda-feira, dia 25 de junho, às 19h. Os episódios serão exibidos sempre de segunda à sexta-feira. E claro, as exibições serão todas dubladas, sem opção de áudio original e legendas.

Deixe um comentário: