Conheça “O Negócio”, nova série original da HBO

O NegócioDepois de produções brasileiras como “Alice”, “Filhos do Carnaval”, “Mandrake” e a mais recente “Preamar“, a HBO está na elaboração de mais uma série, intitulada “O Negócio“.

As atrizes Rafaela Mandelli, Juliana Schalch e Michelle Batista serão as protagonistas da nova série original que a HBO começa a filmar ainda esta semana, ambientada no universo de alto luxo da cidade de São Paulo. “O Negócio” contará com 13 episódios de uma hora. A trama acompanha a rotina de três sofisticadas garotas de programa que têm como diferencial o uso de técnicas de marketing e um plano de negócios.

“O desenvolvimento de ‘O Negócio’ é mais uma oportunidade importante de investimento no criativo mercado de produção brasileiro que vai gerar uma nova série original com padrão HBO. O roteiro é instigante, diferente e mistura humor com sensualidade”, disse Luis F. Peraza, vice-presidente executivo de Produção Original da HBO Latin America Group.

Criada por Luca Paiva Mello e Rodrigo Castilho, a série conta a história de três jovens mulheres, Karin (Mandelli), Luna (Schalch) e Magali (Batista), que se juntam para mudar radicalmente suas vidas profissionais. Lindas, bem vestidas e com formação universitária, as garotas aprimoram seu negócio com a aplicação de teorias de administração e marketing. Nomes como Kotler, Taylor e Levit, principais expoentes da literatura “marketeira”, são as inspirações para que essas profissionais do sexo montem seu business plan.

You may also like...

Deixe um comentário: