Dia dos Namorados: 5 maridos que fizeram por merecer

O Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo comum a troca de cartões e presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como as tradicionais caixas de bombons. No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de junho. Em Portugal também acontecia o mesmo até há poucos anos, mas atualmente é mais comum a data ser celebrada em 14 de fevereiro.

— Wikipédia

Nos seriados de TV, sempre nos deparamos com namorados (e namoradas) que fazem não só o coração da companheira — ou do companheiro — bater, mas até o coração dos fãs bate junto. Veremos aqui 5 maridos que fizeram por merecer o posto dos melhores da TV:

Jim Clancy — Ghost WhispererJim Clancy — “Ghost Whisperer
O marido de Melinda Gordon é um verdadeiro herói, e não somente na profissão que exerce. Afinal, aguentar uma esposa que conversa com espíritos e, ainda por cima os recebe em sua casa — mesmo que involuntariamente — não é para qualquer um. Ele teve alguns surtos durante as cinco temporadas e passou por muita barra ao lado da mulher (e dos espíritos que não deixavam o casal em paz). Embora seu final tenha sido trágico, ele sempre foi um grande amigo e companheiro e com certeza fez por merecer. Além disso, o cara é boa pinta e despertaria o interesse em muitas mulheres solteiras por aí.

Joe Dubois — MediumJoe Dubois — “Medium
Se Jim Clancy era um herói, Joe Dubois é, com certeza, um verdadeiro deus. Marido fiel de Allison, Joe precisou aguentar muito desaforo na vida, especialmente quando o assunto era a mediunidade da esposa. Entre espíritos e situações inusitadas, o maridão precisou aceitar que sua mulher trabalhasse como a médium da polícia local, o que não pegava nada bem. Embora os obstáculos espirituais tenham sido vários, Joe e Allison sempre foram muito unidos e, durante as sete temporadas do seriado, conseguiram ultrapassar todos os problemas e ainda tiveram tempo para criar as três filhas.

Marshall Eriksen — How I Met Your MotherMarshall Eriksen — “How I Met Your Mother
Lily com certeza ficou mais feliz depois que se casou com Marshall. Os dois namoram desde os tempos da faculdade e Lily foi a única mulher na vida do rapaz — e talvez cause até alguma frustração nele. Mas o que importa agora é que os dois estão muito felizes, têm os melhores Ted, Robin e Barney e estão iniciando na vida de papai e mamãe de primeira viagem. Fiel, dedicado, carinhoso e um super parceiro, o marido ideal atende pelo nome de Marshall Eriksen e fez por merecer a 3ª posição. Além disso, o advogado é um romântico inveterado, o que gera um grande destaque nos dias de hoje. Quem nunca?

Dr. Cooper Freedman — Private PracticeDr. Cooper Freedman — “Private Practice
O médico pediatra do Oceanside é, talvez, o marido mais sensato de todos dentro daquele ambiente. Pete e Sam são dois desequilibrados, isso é fato comprovado e não há quem possa afirmar o contrário. Porém, Cooper é diferente. Além de ter conseguido amansar o coração da Dra. Charlotte King, ele consegue arrancar dos fãs as emoções mais sinceras quando o assunto é sua esposa. Depois do atentado que Charlotte sofreu, o relacionamento dos dois ficou abalado, mas com muita paciência, muita conversa e dedicação, o médico resgatou seu casamento e conseguiu mostrar que faz por merecer.

Kevin Peyton — Nurse JackieKevin Peyton — “Nurse Jackie
Com certeza o marido que merece mais destaque — e compaixão — é Kevin. Seu casamento não é nada convencional, não pode ser inserido em nenhuma classificação de normalidade. Sua esposa, Jackie, é enfermeira e mãe das suas duas filhas. O anormal fica por conta do vício que ela carrega: adora um remedinho, a qualquer momento do dia. Se isso não fosse suficiente, Jackie é a rainha das mentiras. A cereja do bolo fica por conta do amante que ela esconde, que eventualmente, acaba se tornando um grande amigo de Kevin. Bizarro? Ainda tem muito mais vindo por aí…

E na sua lista? Quais os maridos mais fofos de todos os tempos?

You may also like...

Deixe um comentário: