Cartazes — estreias de junho e julho de 2012

Em junho e em julho, diversas séries marcam seu retorno à TV americana. Confira os cartazes de estreias das novas temporadas:

Clique na imagem para visualizá-la em tamanho maior

Franklin & Bash” — a 2ª temporada estreia na próxima terça-feira, dia 05 de junho de 2012, na TNT americana. Aqui no Brasil, o seriado é exibido pelo canal Sony, mas sem previsão de estreia.

Louie” — o papai solteiro está de volta. “Louie” abre com novos episódios a partir de 28 de junho. Para a 3ª temporada, a novidade é a participação de Jerry Seinfeld. A série permanece inédita no Brasil.

Rizzoli & Isles” — a 3ª temporada chega na TNT nesta terça-feira, dia 05 de junho, nos Estados Unidos. No Space, emissora que exibe o programa no Brasil, não há nenhuma informação sobre a estreia.

The Closer” — os seis episódios restantes da 7ª temporada retornam no dia 09 de julho, na TNT americana. Por aqui a série é exibida pelo TNT e pelo canal Space, porém, sem muitas novidades quanto ao retorno dos últimos episódios.

True Blood” — o 5º ano da série vampiresca chega ao Brasil no dia 10 de junho, no mesmo dia em que faz sua estreia nos Estados Unidos, na tentativa de evitar download ilegais dos episódios. O poster divulgado acima é nacional.

Weeds” — a 8ª (e provável última) temporada está prevista para estrear no Showtime no próximo dia 01/07. No Brasil, a série é transmitida pelo GNT e pelo A&E, porém, sem previsão de estreia.

Wilfred” — o cachorro mais bizarro da TV volta no FX americano a partir de 28 de junho. Sem informações sobre a chegada da 2ª temporada no FX brasileiro.

Covert Affairs” — Annie Walker retorna nos Estados Unidos no dia 10 de julho, no canal USA. O AXN exibe a série por aqui, mas sem data de estreia da 3ª temporada.

The Glades” — o A&E americano traz trouxe a 3ª temporada da série no dia 03 de junho. No Brasil a série vai ao ar, também, pelo A&E, porém, nada tem se falado a respeito dos novos episódios.

Breaking Bad” — o canal AMC divulgou nesta segunda-feira, 04 de junho, o primeiro pôster da 5ª e última temporada do seriado, que será dividida em duas partes, sendo a primeira com estreia marcada para o dia 15 de julho nos EUA. No Brasil, sem previsão, claro!

You may also like...

Deixe um comentário: