ABC renova “Grey’s Anatomy” e mais seis séries

Embora a oficialização das renovações aconteça somente no upfront do canal, agendado para a semana que vem, a ABC já antecipou a renovação de sete de seus principais programas. O drama “Grey’s Anatony” terá uma 9ª temporada, não será agora que os médicos mais queridos do Seattle Grace darão adeus.

Once Upon a Time

Outros seriados garantiram a produção de mais um ano e deixaram muitos fãs animados — e surpresos. A novata “Once Upon a Time” agradou tanto que Jennifer Morrison e companhia voltarão para uma 2ª temporada; outros filhotes que continuarão são “Revenge” e “Suburgatory“.

Outros retornos ficam por conta de “The Middle” (4ª temporada), “Modern Family” (também 4ª temporada) e “Castle” (5ª temporada). Programas com grande chance de ganhar renovação são “Happy Endings“, “Private Practice” (se acontecer, teremos apenas 13 episódios) e “Last Man Standing“.

As séries sem destino são “Scandal“, “Don’t Trust the B—- in Apartment 23, “GCB“, “Missing” e “Body of Proof“, enquanto “The River”, infelizmente, é considerada um cancelamento certo. Nada se falou sobre cancelamentos oficiais ou novos projetos. É esperar o próximo dia 15 de maio para ter certeza.

You may also like...

Deixe um comentário: