Versão original de “Charlie’s Angels” chega à Netflix

O serviço de exibição de filmes e seriados por streaming, oferecido pela Netflix, continua aumentando as opções dos assinantes. Contando com séries como “Lost“, “Dexter“, “Community” e “Grey’s Anatomy“, chegou a vez de o serviço trazer o clássico “Charlie’s Angels“.

Charlie's Angels

“As Panteras”, como ficou conhecida no Brasil, chega à Netflix após ser abandonada pelas emissoras de TV. Exibida no Brasil pelo Sony Channel, a série fazia parte do Flashback Zone, um bloco do canal dedicado aos seriados antigos, que contava, ainda, com a exibição de “Magnum, PI“, “Miami Vice“, “Starsky & Hutch“, “The Incredible Hulk” e “S.W.A.T.”.

Talvez com exceção da mexicana “Chaves”, as séries mais antigas disponíveis na Netflix são produções da década de 1980 e, mesmo assim, bem escassas. Para os nostálgicos e fãs de séries clássicas, abandonados também pelas distribuidoras de DVD, ao menos no Brasil, é preciso recorrer a colecionadores e ao mercado internacional.

O serviço de streaming disponibiliza as cinco temporadas completas com opção de áudio em inglês com legendas e redublada no áudio em português. São 110 episódios que trarão celebridades como Farrah Fawcett, Jaclyn Smith, Cheryl Ladd e Kate Jackson, relembrando bons momentos televisivos dos seriadomaníacos que fizeram parte do auge da série, no fim da década de 1970 e início de 1980. Conheça mais sobre o programa aqui.

You may also like...

Deixe um comentário: