“Smash” chega ao Universal Channel em março

SmashApós grande expectativa, finalmente chega ao Brasil o seriado “Smash“, protagonizado por Anjelica Huston e Debra Messing (“The Starter Wife“, “Will & Grace“). Com produção executiva de Steven Spielberg, a série conta com a participação de Katharine McPhee, atriz estreante que foi finalista na 5ª edição do “American Idol” e perdeu o primeiro lugar para Taylor Hicks.

A série mostra os bastidores de um espetáculo da Broadway, a partir dos dramas vividos por personagens que buscam realizar o sonho de fazer parte de um musical. Mas para conquistar espaço neste competitivo universo será preciso passar por obstáculos muito além das audições para conseguir os papéis.

Para a trilha sonora de “Smash”, foram criadas músicas originais escritas por profissionais renomados como Marc Shaiman e Scott Wittman, compositores de Hairspray. Entre os produtores estão Craig Zadan e Neil Meron, premiados produtores dos musicais Chicago e Hairspray.

No primeiro episódio, Julia Houston (Messing) e Tom Levitt (Christian Borle) decidem fazer uma pausa profissional, mas a ideia do novo assistente de Tom sobre a produção de um novo musical sobre a vida de Marilyn Monroe muda os planos dos dois.

“Smash” está previso para estrar no dia 28 de março, no Universal TV. Confira a promo da série:

You may also like...

Deixe um comentário: