“Arrested Development” está de volta

Houve boatos de que a comédia “Arrested Development“, cancelada em 2006 pela FOX, estaria de volta. E não é que os boatos se confirmaram e a série vai mesmo voltar?

Arrested Development

A Netflix e 20th Century finalizaram um acordo na última sexta-feira, 18 de novembro, o qual trará a série de volta para novos episódios, no primeiro semestre de 2013. Eles estarão disponíveis não em um canal de TV convencional, mas no serviço de streaming Netflix.

Mitch Hurwitz, criador do programa, sugeriu a ideia de produzir novos episódios no início de outubro, depois de falar muito sobre a produção de um longa-metragem baseado na série ganhadora do Emmy. A ideia do filme permanece, mas Hurwitz disse que gostaria de fazê-lo após a gravação dos novos episódios.

No entanto, ainda há um pequeno problema: a contratação do elenco original. Atores que participaram da série disseram que estão interessados ??em voltar — o que não é uma grande surpresa.

Pelo menos uma pessoa já está dentro: o produtor executivo Ron Howard, que também narrou o seriado. Howard disse: “depois de um longo hiato, estou morrendo de vontade de voltar ao microfone do narrador…”.

Howard e seu colega, o produtor executivo Brian Grazer, disseram em um comunicado: “de todos os projetos que estamos envolvidos, nós tivemos mais perguntas sobre ‘Arrested Development’ do que qualquer outro — todos, incluindo nós mesmos, sentiram que os Bluths partiram cedo demais. Trazer de volta uma série cancelada quase nunca acontece, ‘Arrested’ nunca foi convencional, então parece totalmente apropriado que esse programa que quebrou os moldes, quebre-os mais uma vez”.

You may also like...

Deixe um comentário: