Charlie Sheen é oficialmente demitido de “Two & a Half Men”

Charlie SheenE a novela Charlie Sheen x “Two & a Half Men finalmente terminou. A Warner Bros. Television anunciou na última segunda-feira, dia 07 de março, que o ator está oficialmente demitido do seriado.

A notícia indica que a situação chegou ao limite, e que um possível retorno da série não é mais possível. “Depois de uma cuidadosa análise, a Warner Bros. Television encerra o contrato de Charlie Sheen com Two & a Half Men”, explicou o comunicado oficial do estúdio. Ainda sem maiores informações sobre o assunto, uma fonte ligada à série teria declarado ao site TMZ que o futuro da comédia continua indefinido. O contrato entre a Warner e a CBS continua por pelo menos mais um ano.

Há cerca de 20 dias, a gravação da oitava temporada foi encerrada para que o protagonista fizesse um tratamento de reabilitação. Desde então, Sheen se envolveu em diversas polêmicas. Negando estar sob o uso de substâncias ilegais, ofendeu Chuck Lorre, criador da série e chegou a dizer que só voltaria por 3 milhões de dólares por episódio.

Após saber da demissão, Charlie Sheen falou rapidamente ao TMZ, ironizando a decisão e se dizendo feliz por não ter mais que “vestir aquelas camisas bobas”.

You may also like...

Deixe um comentário: