Qual será o futuro de “C.S.I.”

Jorja Fox e Gary DourdanC.S.I.: Crime Scene Investigation“, um dos seriados mais populares da TV mundial, pode estar perto do fim.

Ao menos essa é a impressão que se tem ao observar as baixas no elenco para a 9ª temporada. A primeira saída, já confirmada, foi a de Sara Sidle. A atriz Jorja Fox preferiu não renovar seu contrato para mais uma temporada na série.

A segunda baixa pode ser carimbada no final da 8ª — e atual — temporada de “C.S.I.”. Segundo Michael Ausiello, colunista do TV Guide, o ator Gary Dourdan também não deseja renovar seu contrato. Com isso, Warrick Brown seria mais um a deixar a equipe de legistas forenses de Las Vegas.

Além dessas duas ausências, a próxima temporada de “C.S.I.” terá uma menor participação do chefão Gil Grissom. Assim como aconteceu no 7º ano da série, o ator William Petersen não participará de alguns episódios para se dedicar ao teatro.

“Arquivo X” continuou sem o ator David Duchovny, com grande prejuízo ao seriado. “Criminal Minds” seguiu em frente sem Mandy Patinkin, sendo substituído por Joe Mantegna, e aparentemente, até agora, sem grandes prejuízos à atração.

E para “C.S.I.”, o que podemos esperar do futuro?

You may also like...

Deixe um comentário: