Quais são os detalhes da nova versão de “Beverly Hills, 90210”?

Beverly Hills, 90210A série, escrita pelo criador de “Veronica Mars” e “Cupid“, Rob Thomas, ainda não teve a produção confirmada, segundo a Variety. Mas detalhes sobre os novos personagens e a trama do episódio piloto já estão circulando pela internet.

Como na versão original de “Beverly Hills, 90210” (“Barrados no Baile”), a nova história vai girar em torno de uma família que se mudou do interior dos Estados Unidos para Beverly Hills.

Em vez dos Walsh, a série terá como protagonista a família Mills, comandada pelo pai, Harry. Ele é um ex-aluno do colégio Beverly Hills High, que saiu da cidade depois de terminar o Ensino Médio. Harry precisa voltar à cidade porque a mãe dele, uma atriz de sucesso nos anos 1970, passa a ter sérios problemas com bebida. Ele é casado com Celia, ex-medalhista olímpica que é personal trainer, e um casal de filhos adolescentes: Annie e Dixon, este último é adotado.

Annie, a “nova Brenda”, faz o estilo emo e quer se juntar à galera popular e Dixon, o suposto “Brandon”, é um garoto inteligente e não muito sociável, mas que não tem nada de nerd.

Também fará parte da série a adolescente Daphne Silver, uma aprendiz de socialite que tem sua própria série no site YouTube e o irmão Max, de vinte e poucos anos, gerente do cinema da família localizado no shopping Century City. Será este o substituto da lanchonete Peach Pit como ponto de encontro dos novos personagens?

A série promete ter os elementos que todo mundo gosta: Daphne é amiga de Annie e — advinha só — tem uma queda por Dixon. E o jovem Max parece estar à beira de um colapso nervoso e tem lá seus segredos.

Embora os personagens da nova versão não tenham nenhuma ligação com Brenda, Brandon e companhia, vale observar o sobrenome dos irmãos Daphne e Max: é o mesmo de David Silver (Brian Austin Green), que se casou com Donna (Tori Spelling) no final da série original.

Embora eles sejam muito velhos para serem filhos do casal, os fãs da versão original vão ficar intrigados com um fato: os irmãos da nova família Silver moram sozinhos, porque os pais estão viajando em um cruzeiro.

Mais uma diferença em relação ao original: o colégio Beverly Hills High terá estudantes de origem árabe. Um deles é Navid Shirazi, que produz o noticiário da escola. Outros alunos serão Ethan Ward, um cara que perde o status com a galera popular e acaba se juntando aos recém-chegados e sua namorada ricaça e bonitona, Naomi Bennett.

Este primeiro episódio deverá ser dirigido por Mark Piznarski, que já fez episódios de “Gossip Girl“, “Friday Night Lights” e “Veronica Mars”. A produção do piloto está prevista para começar no dia 03 de abril.

You may also like...

Deixe um comentário: