NBC renova “Blindspot” e cancela “Timeless”

Também realizando seu upfront anual, a NBC anunciou a renovação da veterana “Blindspot” e o cancelamento da novata “Timeless”.

A surpresa acontece pela renovação de “Blindspot”, que mudou das noites de segunda para as quartas-feiras do canal. Depois da mudança, a atração vem registrando uma média de 1,1 milhão de telespectadores por capítulo, sendo o 8º programa (de 10) mais assistido da NBC. A 2ª temporada do programa encerra no próximo dia 17 de maio, nos Estados Unidos.

Já a novata “Timeless” não teve tanta sorte. Protagonizada por Sullivan Stapleton (“Strike Back“), o seriado é o sexto programa mais assistido do canal, com 4,6 milhões de espectadores por episódio. A primeira e única temporada encerrou nos Estados Unidos no dia 20 de fevereiro, com um gancho que não será concluído.

Até o momento a NBC já renovou “America’s Got Talent”, “American Ninja Warrior”, “The Carmichael Show”, “Chicago Fire“, “Chicago Med“, “Chicago P.D.“, “The Good Place”, “Shades of Blue“, “Superstore“, “Taken”, “This is Us” e “The Voice”. Aguardam destino as séries “The Biggest Loser”, “The Blacklist“, The Blacklist: Redemption”, “Celebrity Apprentice”, “Chicago Justice”, “Law & Order: Special Victims Unit” e “Powerless“.

Já estão canceladas “Aquarius”, “Emerald City” e “Grimm“.

You may also like...

Deixe um comentário: