Conselho de pais pede censura de sexo a três em "Gossip Girl"

Um conselho televisivo formado por pais americanos pede para que a rede de televisão CW não exiba o episódio de “Gossip Girl” que irá mostrar uma cena de sexo a três.

Gossip Girl

O episódio, que deve ir ao ar no próximo dia 09 de novembro, nos Estados Unidos, tem uma vinheta que diz “1NIGHT 2EXPERIENCE 3SOME” (uma noite para experimentar sexo a três). A única personagem confirmada para participar do ménage, no entanto, é a protagonista Serena Van der Woodsen (Blake Lively).

Em um comunicado divulgado na última quarta-feira, dia 04 de novembro, o presidentre da Parents Television Council disse que é “imprudente e irresponsável” exibir o episódio. “Vocês agora serão cúmplices em abrir um precedente de que adolescentes devem ter comportamentos até aqui associados a filmes adultos?”

O porta-voz da Warner, estúdio que produz a série, afirmou que o o público-alvo de “Gossip Girl” é de mulheres entre 18 e 34 anos, e que a idade média dos telespectadores é de 27 anos. Também afirmou que a empresa não irá comentar o comunicado do conselho.

Veja o vídeo da vinheta:

You may also like...

Deixe um comentário: