Atriz Cynthia Nixon fala sobre sua relação lésbica

Cynthia NixonA assumida atriz Cynthia Nixon, estrela da série “Sex & The City“, agradeceu seus familiares e amigos por ajudarem os filhos da atriz a aceitarem seu relacionamento lésbico.

Cynthia, atualmente com 41 anos, foi casada durante 15 anos com Danny Mozes e teve um casal de filhos com ele. Em 2003, porém, ela se divorciou para ficar junto com Christine Marinoni, que a ajuda a educar Samantha, de 11 anos, e Charles, 6 anos.

“Eu estou em um fantástico relacionamento há quatro anos. Eu estou apaixonada com o jeito que ela [Christine] é. Se ela fosse um homem eu seria apaixonado por ela? Isso eu não sei. Nós fazemos compras, cozinhamos e educamos as crianças”, afirmou Cynthia em entrevista ao New York Daily News.

Já sobre os filhos a aceitarem, a atriz garante que eles sempre foram muito legais. “Eles são super legais. Meu filho era muito pequeno [quando me assumi], mas minha filha tem um tio gay e suas mães são lésbicas”, contou Cynthia.

You may also like...

1 Response

  1. Robson disse:

    Sinceramente, ñ entendo como uma M q foi casada por 15 anos com um H vira lesbica… eh claro q o ksamento era uma farsa, como tantos ai, onde a pessoa q eh homo ñ se assume, tem um ksamento hetero, mas qdo ñ precisa + dakilo ali, dakele teatro, vai la e se assume homo! Acho lamentavel! Melhor seria se ela tivesse se assumido homo desde qdo se entende por gente… o q alias, seria mto mais sensato, coisa q nem todos fazem!

Deixe um comentário: