“Doctor Who”: 10ª temporada estreia no SyFy um dia depois do Reino Unido

Excelente notícia para os assinantes! O canal pago Syfy estreia a 10ª temporada de “Doctor Who” no Brasil apenas um dia após sua estreia no Reino Unido.

Doctor Who

Escrito pelo atual showrunner, Steven Moffat, o primeiro episódio da temporada mostra a colisão entre dois mundos quando o Doutor (Peter Capaldi) conhece Bill (Pearl Mackie), a garota que tem estrelas nos olhos. A jovem, que será a nova companheira de aventuras do Doutor, se mostra aberta a um universo maior e mais excitante do que ela jamais poderia imaginar, mas se pergunta quem é esse Doutor e qual seria sua missão secreta na Terra.

O 10º ano da série será o último de Peter Capaldi como o 12º Doutor e de Steven Moffat como showrunner. Além disso, apresenta a nova personagem, Bill, e traz de volta Nardole (Matt Lucas), o cyborg humanoide que foi visto pela primeira vez no episódio especial de Natal de 2015, The Husbands of River Song e, mais recentemente, em The Return of Doctor Mysterio, exibido pelo Syfy no dia de Natal, em 2016.

Os novos episódios de “Doctor Who” estreiam no SyFy no domingo, dia 16 de abril, a partir das 20h. Os capítulos da temporada estarão disponíveis no Syfy Play, plataforma de vídeo sob demanda do canal, após a exibição na TV.

You may also like...

Deixe um comentário: